quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sobre o 2º e o 3º dia do desafio.

Hy Girls. Quero dar as boas vindas para as minhas novas seguidoras õ/  não só as novas, mas todas as seguidoras estão bem vindas ok?

 Na Terça Feira eu consegui cumprir um NF de 22 horas e fiz 110 pontos no desafio.

Ontem eu me controlei o máximo e não exagerei em nenhuma refeição  (pelo menos isso xD). A tarde minha mãe me pediu pra pagar umas contas e dei uma passadinha na farmácia pra pesar e....olha só que legal!! 
      >>>  66,7kg <<< *-------*  1 kg a menos em 3 dias de desafio!!

Então como 1 kg a menos equivale a 20 pontos       :B   (vamo que vamo!)

Estou anotando cada pontinho feito no desafio, vou postá-los da página Desafio Passos de Anjo pra ficar mais fácil de me organizar.. (A Vii  que teve essa idéia, eu colei dela xD).

Boa sorte meninas! Stay Strong *-----*           Thinspos pra gente.




11 comentários:

  1. Oi Girl! Estou sem conseguir atualizar meu blog. Também estou na luta pra emagrecer. Me adiciona no msn anna_butterfly@live.com pra trocarmos ideias.PS: Curti seu blog e as fotos das thinspos. Força Girl!

    ResponderExcluir
  2. Oi Girl! Estou sem conseguir atualizar meu blog. Também estou na luta pra emagrecer. Me adiciona no msn anna_butterfly@live.com pra trocarmos ideias.PS: Curti seu blog e as fotos das thinspos. Força Girl!

    ResponderExcluir
  3. Oi Girl! Estou sem conseguir atualizar meu blog. Também estou na luta pra emagrecer. Me adiciona no msn anna_butterfly@live.com pra trocarmos ideias.PS: Curti seu blog e as fotos das thinspos. Força Girl!

    ResponderExcluir
  4. Oi Liz! Que bom que um quilo já se foi! *o*
    Fico muito feliz por você.
    Força e controle... Acho esse lance de corrida de pontos muito bacana!
    Cheirinho, minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo quilo perdido! ^^
    NF de 22 hrs *-*, sabe alguma dica para controlar a fome?
    lindas thinspos, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim minha linda! Tome bastante água e masque muito trident! ajuda bastante.
      acostume-se a comer pouco, você não vai sentir mais a falta de comida principalmente dos dias de LF e NF.

      Excluir
  6. Hey Liz!!!! Parabéns pelo quilo perdido!! Continue assim!!
    Bjão :*
    Vou te seguir também, tá? :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor que bom que conseguir emagrecer 1 Kg já...fico feliz por vc, é eu coloquei la no ladinho pq se não ia ter que posta junto com as minhas postagens ai ia fica chato kkkkk Mas força pra gnt flor *-* Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii floor, seguindo aqi ^^ Se qiser dá uma passadinha no meu blog :) Grande garota, segue firme e forte no desafio # Bjoos

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD