segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pontos do desafio + thinspo

Bom meninas! hoje eu tratei de fazer uns pontinhos né >...<
 Como eu não tenho muito tempo pra fazer academia e caminhada, fiz os meus exercícios em casa mesmo. Foram poucos, mas é porque estava cheia de trabalho pra editar e ainda tenho curso daqui a pouco D:

Então ficou assim:


NF=  80   pontos                                          (Inicio: 20:00 domingo        Fim: 12:00 Segunda)

LF= ?.                                                (calorias: 100ckcal.   12:00 ás  17:00 [fiz um lowfood nessa faixa de tempo, não sei se conta.)

100 abdominais= 4pontos

150 polichinelos= 6 pontos

Cardápio de hoje

Almoço: pedacinhos minúsculos de cenoura. ( não sei as calorias)
     uns 7 grãos de feijão (também não sei as calorias D:)
 1 pedaço de abóbora (100g) 40cal.

Lanche: 1 xicara de café 70ml. (iih rapá ai ferro)

Tomara que dê 100 cal. no máximo   >..<


AGORA

NF=                                              (Inicio: 17:00 Segunda 17/09        Fim: 12:00 terça 18/09)




THINSPO PRA DAR FORÇA         õ/ 








4 comentários:

  1. força florzinha você parece estar bem equilibrada é isso ai continue assim :*

    ResponderExcluir
  2. Comentei no post anterior! Haushauha... A lezada da Janna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuash, Vejo os comentários dos posts recentes! fique tranquila xD (Seja bem vinda)

      Excluir

Comente e emagreça 1kg xD