quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo theme + agradecimento.

YAaaý! O que vocês acharam da cara nova do meu blog?  Eu havia dito que ainda estava sem inspiração para editar a parte de html do blog, e ainda com a falta de tempo resolvi deixar os códigos html pra lá e utilizar a customização do blogger, que nos disponibiliza lindos themes (não tão lindos assim, mas ta valendo).
E também eu quero agradecer a vocês que estão sempre presentes aqui no meu blog me apoiando e me dando conselhos! eu sei que ainda tenho poucas seguidoras. mas mesmo assim, são importantes para mim *-*
Beijocas ;*

3 comentários:

  1. ta lindo o theme amore, adorei, força bjim :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz! Seguindo também flor!
    Adorei a animação com o desafio e o teu blog é lindo! *o*

    Namorados é dietas não combinam quase nunca!
    Espero que logo eu consiga escrever um post que te conte uma vitória! Assim motivar você, minha linda.

    Obrigada pelo carinho *-*

    cheirinho flor

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD