domingo, 23 de setembro de 2012

yá!

Olá minhas lindas! como estão?

Bom, quero agradecer aos comentários do post anterior.. e vim dizer que estou batalhando muito para ter um corpo perfeito.. vocês não fazem idéia..
Faço polichinelos e abdominais todos os dias e uma sessão de exercícios para os braços para evitar a flacidez.
Estou comendo o mínimo que posso, pois é um pouco complicado tapear a minha vó e minha mãe ao mesmo tempo.. elas ficam falando que estou ficando doente anêmica (como se eu estivesse super magra),
esse final de semana tive que comer normal pra poder calar o bico delas. por que elas estão me vigiando o tempo todo, o horário que como, a quantidade, o que como,etc.
Nessa segunda feira quero tentar novamente fazer apenas NF e LF (porque tentei fazer na semana passada mas acabei comendo a mais do que devia). Vai funcionar da seguinte forma:

Faço NF durante todo o tempo que estiver fora de casa. Ex: a partir do horário que eu vou pro curso 18:00 até o momento que chego da escola 12:00.    [Calma gente, eu não durmo na rua. xD~ mas evito comer a partir das 19:00h.]
E mantenho o meu estômago leve fazendo um NF de no máximo 100cal. das 12:00 ás 18:00 que é o momento que estou em casa super atarefada com as coisas da escola, do curso e 1 hora de exercícios que faço para eliminar as calorias do NF. >..<

Esse plano vai me dar uns pontinhos do Desafio e é lógico, me ajudar a emagrecer xD (que é o foco principal).

Bom meninas.. espero que estejam todas bem focadas em seus objetivos e fortes, porque ser Ana não é fácil >......<

Thinspo pra gente né




4 comentários:

  1. Parabéns amore!!!!
    Que vc continue assim!!!
    Eu sai totalmente da linha esse final de semana... vamos ver se retomo o lf... =/
    Um bjo e uma otima semana MAGRA pra vc! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Liz, menina... Eu já fiz esse plano uma vez, mas comigo não deu muito certo pq faço academia... Quase desmaiei lá!
    Mas eu tô torcendo para você conseguir... Tipo, assim você perderia muito peso rspidinho *-*

    cheirinho linda. Boa sorte no desafio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz, tudo bom? :D

    Conheci seu blog hoje e gostei muuuuito! Já estou te seguindo por aqui e estarei por dentro de tudo, e no que puder ajudar estou aqui! Dá uma passadinha no meu cantinho pra me conhecer :D Vou amar!

    Também faço minha sessão de exercícios todos os dias, e isso nos anima a continuar! Força pra seguir seu plano!

    Beijao, Squi! =)

    ResponderExcluir
  4. Continue assim flor, pensamento positivo q tudo dá certo sempre !
    Bjoos #

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD