terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vacilei =/

Olá lindas! comecei a minha dieta das calorias ontem! Mas eu ultrapassei as calorias permitidas D:
 Fizz 289 Cal. ontem =/
Então resolvi inverter umas coisas peguei as calorias do 20º Dia e utilizei no 1º , e o 20º passa a ser 100kcal agora xD
Acho que é uma troca justa.
---------------------------------------------------------------------------
Hoje o meu almoço foi: 1col. de feijão + 1col. de arroz + 100g de abóbora = 118cal.
     =O  Não vou comer mais nada hoje kkkkkkkk
Declaro NF a partir as 13:00 com uma punição de 100 polichinelos + 100 abdominais.
   jurava que não ia dar tanto .
Bom meninas, me desejem forças até o final do dia então.. kkk ai ai.
--------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Força, Liz! Respire fundo e não come! Caminhe um pouquinho faz bem. Sempre que sentir vontade de comer beba muita água. :B

    Acabei de perder 1kg comentando aqui. :D KDSOFASKDPOKFAPSDOKFPSFP. seguindo.

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD