terça-feira, 18 de setembro de 2012

Regredi =/

Olá meninas! Não estou muito animada hoje pois fiz de tudo pra cumprir o meu NF mas o meu pensamento de baleia não deixou =/
Fiquei desde ontem ás 17:00 hrs até 14:00 de hoje sem comer absolutamente nada, mas ai eu dei uma andada pela cozinha e servi um copo de leite. Tomei e decidi que não iria comer mais nada depois disso.
Depois estava eu lá na cozinha de novo, peguei uma maçã.. depois minha mãe chegou com pães de queijo
AAAAAAAAAAAAAA fui a perdição >..< comi 2 logo de cara!
Agora estou aqui.. lamentando as calorias ingeridas '-'

Droga, eu sou uma porca mesmo =/
Espero que estejam bem equilibradas meninas, porque pretendo ficar o resto do mês sem comer. Fala sério, como se eu fosse conseguir .-.

Força né?

7 comentários:

  1. ai flor isso acontece é ruim, mas é normal você só não pode se deixa levar pelas compulsões e se entregar agora é erguer a cabeça e seguir em frente, força :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho linda! é bom ver você sempre presente aqui no blog.

      Excluir
  2. Oi Liz!!!
    Obrigada pelo seu recadinho no meu post...
    Não desanima não!!! Vc quase conseguiu 24 horas!!! =D
    Eu nunca consegui fazer NF... fico no LF de até 500cal... mas é dificil controlar! Ainda mais com tanta tentação!!!
    E hj, como foi?
    Cada dia de uma vez!! Vamos conseguir!!!
    Estou te seguindo! pode contar comigo! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin muito obrigada flor.. posto sobre hoje mais tarde ok?
      ;*

      Excluir
  3. Oi querida, seguindo também! Não desanime... vc comeu 2 pães de queijo, eu como no mínimo 10, e não é exagero! Pareço um dinossauro qdo tenho compul... Força q vc consegue o controle... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não se sinta assim, vc conseguiu ficar bastante tempo de NF.
    o importante é não desistir nunca! ^^
    você consegue, força! <3

    ResponderExcluir
  5. Pô...que chato,mas isso sempre acontece comigo,por mais que eu queira me amarrar na cama pra não comer,sempre me pego passeando pela cozinha e qndo vou ver meu estomago já está cheio de comida...
    Força amiga!♥
    xoxo

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD