quinta-feira, 30 de agosto de 2012

...

Princess.. não tenho muito tempo no pc, vou  fazer uma postagem rápida do que ingeri hoje:

Almoço: 1 col. de feijão + alface +  1 suco de maracujá  (total: 87cal.)
Lanche: 1 pedaço de bolo + 1xicara de café (75cal.)
Jantar: 1 pastel assado (116cal.) <  ¬¬'
Total: "278"

Ée, deu pra perceber que hoje eu não me segurei quando vi os salgados. comprei o assado por ter menos calorias. Pelo menos consegui me manter na casa das 200 cal. >..<

 Lindas, desejo muita força a vocês e continuem sempre em frente, nunca olhe para trás! 
Beijos no coração ;*

5 comentários:

  1. Opa, olha que quero subir na balança amanhã e ver o quilo perdido! Rsrsrs, adorei aqui, estou te seguindo. Kisu, Beatrix

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia seu blog.
    Ainda bem que se manteve na casa dos 200 *~*
    Visita o meu? ♥

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Ahh eu já fiz 2 cosplays, um da Tifa do Final Fantasy &, mas não ficou legal, e um de Mai Shiranui, mas ficou pior ainda! Rsrrsrsrs
    Adorei seu blog e adorei você, posta mais pra eu saber mais de você! rsrsrs

    Kisu

    Beatrix

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD