quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E o tempo?

Olá! ... prometi ser frequente ao blog, mas tá um pouco complicado.
eu tenho um dia muito cheio: escola e curso a noite. Durante a tarde eu faço pesquisas e trabalhos, e acabo esquecendo da minha passadinha rápida no blog. Me desculpa D:
A correria não tem me deixado pensar muito na Ana. As vezes acabo esquecendo da dieta e caio de cara no salgadinho, e outras guloseimas que a gente vê por ai na rua. Estou tentando me segurar ao máximo.

Bom. no tumblr eu sigo uma galerinha que postam umas dicas legais para emagrecer.. vou repassar algumas dessas dicas de vez em quando aqui no blog, talvez eu possa ajudar em algo..
e dessa vez eu faço isso com mais frequência xD .

Como eu ando falhando muito na minha rotina Ana, não vou citar o que andei comendo pra não deixar vocês com o estômago embrulhando. porque o meu não aguenta mais tanta porcaria.
Que tal umas thinpos? *----*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e emagreça 1kg xD