sábado, 18 de agosto de 2012

Plano de emagrecimento

Bom meninas, ultimamente eu estive fazendo a seguinte dieta:


Almoço:
1- colher de arroz + 1 de feijão + salada.

Lanche:
1 fruta

Jantar:
1 Vono ou 1/2 miojo ligth ou salada

Ceia:
Chá com adoçante.

Fiz essa semana. Mas na quinta e na sexta feira eu comi a mais do que permitido na dieta..então eu resolvi fazê-la novamente essa semana a partir de segunda feira. e com certeza ir até o domingo (26/08).
vou postar pra vocês o que estou comendo e tentar especificar as calorias.

Como eu estou recomeçando com o blog, o meu theme ta ORRORÌVEL e muita calma que eu vou mudar..
O chato é que o blogger não é de livre alteração no html então eu vou ter que quebrar a cabeça um pouquinho.
se eu não conseguir, uso um nativo do blogger kkk!

esse é o meu plano pra próxima semana! (Obs: ainda não tenho nenhuma seguidora D:)
Alone int he dark  ç.ç                   Beijos kk.


2 comentários:

  1. Verdade com essa atualização do blogger mudo um monte de coisa rsrs ....e força na dieta *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! é ótimo ter você aqui me apoiando *-----*

      Excluir

Comente e emagreça 1kg xD