quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Recuperando forças!

Hoje prometi pra mim mesma que não iria exagerar no almoço e nem no lanche, que são as refeições que eu tenho mais fome... então eu fui muito bem no almoço mas chegou na hora do lanche e exagerei um pouco no bolo.
Depois disso fui pro curso arrependida e cheguei lá tranquei o bico. Vi todos aqueles salgados na hora do intervalo,mas segurei as pontas e não comi absolutamente nada!
Cheguei agora a noite e minha mãe me informa de um pedaço de bolo que está no microondas (o maldito bolo) eu abri o microondas e belisquei um pedaço, mastiguei e cuspi. Depois disso parti pro chá, que eu sei que me faz bem e não tem nenhuma caloria D:

Então , está ai tudo que ingeri:

Café da manha: NADA (0cal.)
Almoço: Alface, 2 pedaços de tomate, 1 colher de sopa de feijão. (70cal.)
Lanche: 2 pedaços de bolo de fubá (exagerei nessa parte),1xicara de café.(145cal.)
Jantar: Chá (0cal.)

Calorias totais: 215cal.

Espero que todas estejam bem em suas rotinas! Beijos pra vocês minhas lindas ;*



2 comentários:

  1. Isso mesmo florzinha,continue com essa determinação que vc vai longe *-* Beijos

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD