sábado, 18 de agosto de 2012

O recomeço.

Olá minhas perfeitas..  A Liz está te volta *--------*

pois é meninas, eu estava sentindo muita falta do blog e do apoio das minhas amigas. (acho que elas já esqueceram de mim)
mas ainda lembro o link de todas e vou voltar a segui-las xD

A minha desculpa de desaparecimento é a seguinte:
 O meu namorado descobriu o meu blog e sismou que eu estava doente, que era loucura minha querer emagrecer com as dietas exageradas que eu fazia, eu discuti com ele e deu uma confusão só.. eu acabei excluindo o blog.
 Depois da exclusão eu comecei a perceber que fazia falta o incentivo das minhas amigas aqui do blog. e a cada dia eu fui desanimando a me tornar perfeita.
agora resolvi recomeçar o blog, não vivo sem o incentivo das minhas borboletas .

Espero que entendam.
Estou de voltaaaaaaaa *-------* pra recuperar o tempo perdido!
Beijoss. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e emagreça 1kg xD