quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Voltando a rotina Ana.

Olá minhas lindas como estão?
 Bom.. estou de volta um pouco desanimada poque engordei 2 kg   ç.ç
essa semana de recesso foi um caos D:  Comi feito uma louca condenada e não parei nem 1 min pra pensar o quanto estava me envenenando.
Essa semana cheguei e mal pude respirar..vários trabalhos do curso e da escola, estou super-lotada e nem estou tendo tempo pra postar aqui pra vocês >...<
  ------------------------------------------
agora as novidades atuais.. Hoje na escola teve a pesagem dos alunos pro governo.. e eu fiquei muito, muito nervosa.. porque a balança da mulher aumento 5kg no meu peso e todo mundo ficou tipo.. olhando pra mim com uma cara de espantado ç.ç    quase morri de vergonha >..<

Estou tentando ingerir o mínimo de calorias possíveis essa semana pra limpar o estomago e começar um dieta na segunda feira.. ainda não sei qual vou fazer. mas se vocês tiverem uma dieta legal pra me recomendar pode postar ai nos comentários que vou dar uma olhada xD~
   Bom meninas.. é só isso. Muita força pra vocês, espero que esteja tudo bem. Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e emagreça 1kg xD