segunda-feira, 29 de outubro de 2012

- 1 kg

Olá girls...
 entãaaaao........a Dieta da Branca de Neve me tirou 1 kg '-'.     Mas acho que é pq não segui a risca e pá;; mas ta tranquilo. (mentira, queria ter perdido maaaais maaaaais maaaaaais D:)
Ri d+ com os comentários da Sophie no post anterior e agradeço muito as outras meninas que também comentarão me dando maior força! OBG gente!

bom meninas ainda não estou seguindo nenhuma dieta, mas decidi que essa semana só irei ingerir 200cal. por dia.
  Eu ia fazer este post ontem.. só que meu namorado chegou e tive que deixar nos rascunhos.. teria mais coisa, pq ontem eu tinha mais o que falar, mas o que eu for lembrando eu posto aqui ok?
muita força meninas!    beijo  eThin ;O


4 comentários:

  1. Parabéns pelo kg eliminado!
    Força e controle.
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! já é 1 kg a menos d qualquer forma, e é muito melhor ele eliminado do que em vc, com calma e persistencia vai emagrecer mais e mais :D Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor....em Kg em Kg vc chega lá *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre quer perder mais, né?! Mas um kilo em uma semana já é um boom começo, parabéns!!!
    kkkk. Que bom que te fiz rir o/
    Mas é sério,adorei o kilo perdido, é só sucesso! Viu que estou aqui de novo?! :DD
    Namorados sempre aparecem na hora errada... Vamos controlar esses boyfriends! *por sinal o meu deve estar chegando aqui*
    Assim que lembrar posta tuudo!
    E força com essas 200kcal, você vai conseguir e vai perder muuito!
    Beeijo florzinha!

    ResponderExcluir

Comente e emagreça 1kg xD